O que Levar em um Passeio de Barco

Um passeio de barco pode ser um momento inesquecível na vida de muitas pessoas. Para quem ainda não tem esse costume, é a oportunidade de conhecer e se encantar com as maravilhas do mundo náutico. Já para quem navega regularmente, é mais um dia vivido fazendo o que ama.

No entanto, ainda mais que em qualquer outro tipo de passeio, uma boa preparação deve ser feita. Dependendo do destino e do tamanho da viagem, é possível que o dia inteiro seja passado no barco, e você provavelmente não gostaria de lembrar de algo que deveria ter levado apenas depois de estar em alto mar.

Enquanto alguns acessórios de segurança como bóias e coletes salva-vidas devem, por obrigação, estar contidos em qualquer barco, outros itens de precaução mais pessoais são de responsabilidade de cada passageiro. Portanto, se você está prestes a embarcar em um passeio de barco e ainda não sabe muito bem o que levar, fique atento.

Confira neste pequeno guia o que levar na hora do passeio de barco. Como alguns dos itens mais importantes podem acabar passando despercebidos a quem não planeja com tanta atenção, recomendamos que você continue a leitura abaixo e deixe tudo preparado para uma ótima viagem.